NOTÍCIAS

Zomo vai criar uma linha com Drinks

Zomo vai criar uma linha com Drinks

Zomo sem novidade não é Zomo, brincadeiras à parte, a gente sempre tá buscando coisas boas para nossos clientes topzera. Além disso, vocês sempre me pedem coisas, seja brindes ou arguile kkkkk, e tem uma coisa que vocês me pediram muuuito. 

A gente sempre atende os pedidos, afinal sem vocês a Zomo não seria nada. Muitos de nossos clientes me pediram pra trazer sabores de bebidas, já que não pode colocar vodka no vaso de arguile (sério gente não façam isso).  

Escutamos essa dica, enviamos para nossa equipe de qualidade e resolvemos fazer melhor. Por que não, criar uma linha inteira de drinks e bebidas? Eu sei, é um plano bem ousado e após várias reuniões e planejamentos decidimos, vai sair linha sim. 

A linha Drinks da Zomo vai trazer as bebidas queridinhas de todo mundo. Sabores exóticos e mix frutados pra poder fazer um rolê seguro com os amigos. Até porque um pouquinho de Drink não faz mal a ninguém não é mesmo? 

Então se liga nas nossas redes sociais, que em breve vamos divulgar os dois primeiros sabores dessa linha, que mal chegou, mas já considero pacas. 

Já chama na tabacaria e fala pra eles fazerem o pedido dessa linha maravilhosa. 

Publicado em: 07/07/2020

  • Zomo & Sintonia na Netflix
  • Para quem curte as melhores séries, agora disponível a nova temporada #SINTONIA no “Top 10 do Brasil hoje” na #Netflix. A Zomo fez parte do cenário no episódio 6 com arguile e muita fumaça . Pega a visão e vamos juntos maratonar as temporadas! #Partiu

  • Aqui quem fala é ela, a Tangerica: Novo lançamento da linha drinks
  • Eu nunca decepciono, não é mesmo?! Então, vem comigo descobrir mais um lançamento da linha DRINKS, que vai te proporcionar uma experiência incrível! TANGERICA é meu novo sabor, um mix viciante e delicioso de Tangerina com Blueberry, pra deixar qualquer narguileiro raiz, apaixonado! Nossos Embaixadores receberam em primeira mão esse sabor, testaram e aprovaram essa […]

  • Melon Drops para refrescar sua sessão
  • Agosto com gosto de suquinho refrescante de melão, assim a Zomo lança a Melon Drops para sua sessão. Você não achou mesmo que não íamos lançar nada esse mês né?! A linha Drinks acaba de ganhar mais um sabor geladinho, do copo diretamente para o seu rosh, um suco de Melão com muito volume de […]

  • A Zomo trouxe o Quentão que faltava para o seu arraiá
  • Todo mês de Junho não pode faltar uma boa festa Junina, mas infelizmente, esse ano não podemos ainda realizar os grandes arraiás com muita comida boa, fogueira e quadrilha, como a gente gostaria, né mesmo? Por isso, a Zomo trouxe uma edição limitada e comemorativa pra você curtir sua festa Junina em casa mesmo, lançamos […]